BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Alex O'Loughlin


O bonitinho aí de cima é o astro de Moonlight seriado sobre vampiros que não é lá grande coisa, mas a SÉRIE não é grande coisa, o Mick St John, personagem interpretado pelo bonitinho é tdb (tudo de bom). Na verdade o Alex O'Loughlin veio confirmar minha tendência por paixão por personagens e não necessariamente pelos seus atores :) Vi o Alex O'Loughlin no The Shield e apesar de arrastar uns 10 caminhões por ele no Moonlight nem levantei a sobrancelha. É coisa de personagem mesmo... Não me entendam mal, não que ele não seja um homem bonito, mas eu acho que pra mim, beleza sozinha não é suficiente, o que torna um homem atraente é o conjunto da obra.

Em Moonlight o detetive particular e vampiro Mick St John é O homem... Juro, chego a ver reprise pra ficar olhando pro cara, mas não pro corpo dele ou o que o valha pro sexo masculino e sim pro cabelo, mãos, estilo, estrutura (alto com ombros largos... ai, ai), e em especial o jeito como ele se relaciona com a Beth (jornalista mortal com quem ele tem um enrolado caso de amor - que ainda não chegou às vias de fato). Ele é um cavalheiro, gentil, protetor, honesto, honrado e está apaixonado, quem não gosta de homem apaixonado com todas essas qualidades? Fala sério! :)

Pra quem tá lendo isso aqui vai achar que o seriado é pra menina, mas na verdade o único apelo do seriado pra mulheres é o ator do personagem principal, de resto tem um pouquinho de ação, de investigação, de porrada, de gente bebendo sangue e o relacionamento dos dois que fica no vai não vai e eu na torcida. Os momentos românticos são raros e o que é romântico pra mim pode não ser pra você... Sei lá, curto a química dos dois (aliás, ela aparentemente é o bônus masculino embora eu não a ache especialmente maravilhosa ou gostosa).

De qualquer forma eu tô é apaixonada! Quero um vampiro desses pra mim, pode ser? :)

Aliás, depois do vampiro "do bem" eu aceito um serial killer "do bem" :) Embora no caso do Dexter a beleza intrínseca do ator seja o real apelo, afinal de contas, se apaixonar por um serial killer é meio complicado, ainda mais quando o seriado é focado na visão "única" dele do mundo e você está, de fato, acompanhando seus pensamentos. Excelente seriado, excelente ator, excelente roteiro, direção e todo e qualquer outro aspecto imaginável. Não tenho como elogiar mais. Achei uma sacanagem o Alex C. Hall ter sido preterido nas premiações recentes. Mas vejam que coisa, pelo Dexter eu não tô apaixonada :P

Página do Alex O'Loughlin no imdb.

0 yadasyadasyadas: