BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

3 desejos

Estava eu divagando sobre o vácuo com meu caro amigo bxc8 quando chegamos através de meios tortuosos a gênios presos em garrafas. Meu ponto era que eu teria terror profundo em fazer os tais 3 pedidos porque, imagina a disposição de espírito de uma criatura mítica super-poderosa que vive presa numa fucking garrafa, só sai dela pra atender os desejos alheios e nunca, absolutamente nunca pode se conceder um desejo, ou pega alguém com uma consciência que livra ele da maldita condição (ou pelo menos muda ele pra acomodações melhores).

Se eu fosse um gênio eu seria um tremendo de um filho-da-Puta, com P maiúsculo mesmo. A única oportunidade que ele tem pra se divetir é quando ele pega o desavisado que esfrega a lâmpada com motivos egoístas no coração. É hora de atacar! hehehehe

Quantas pessoas você conhecem que com 3 desejos na mão pediriam o fim da fome no mundo, a paz mundial e uma sociedade igualitária e justa? Fala sério. Neguinho ia cair matando em dinheiro e esbórnia. Ai, nessa hora, nesse momento especial, entra o famoso "be careful what you wish for". Nossa, qualquer interpretação deturpada ou brecha no pedido do maldito seria exatamente o que eu faria é 300% de diversão garantida :P hahahaha

Eu sei que o que eu vou escrever pode dizer muito da minha personalidade, mas venhamos e convenhamos são os malvados que se divertem mais.

1 yadasyadasyadas:

Mauro disse...

Eu já pensei bastante sobre esse cenário nas minhas horas de divagações inúteis... prometeria que o último desejo seria libertar o gênio da garrafa se os dois primeiros desejos fossem satisfeitos direitinho. Se bem que também tem risco, porque o bicho pode ser o maior trem ruim e querer dominar o mundo agora que está livre ou algo assim. Mas enfim, quem não arrisca não petisca. :-)