BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

American Idol - 7ª Temporada

Estão malhando horrores a 7ª temporada de AI, dizendo q o show deu o q tinha que dar etc e tal. A malhação vem substanciada, em especial, pela drástica (para padrões AI) queda da audiência que vem impulsionada por outras coisas como, por ex, a notória greve dos roteiristas. Parece q o povo decidiu desligar a TV lá fora... Agora o q eles estão fazendo no lugar... Hum, será que teremos o baby boom da greve? Hehehehe ia ser ÓTIMO.

De qq forma, esse período inicial NUNCA foi meu favorito. Odeio a oportunidade que eles dão pras pessoas se humilharem... Tem algumas que provavelmente estão lá e sabem da "roubada", querem seus 15 mins de fama e nesse caso blz, mas tem gente que vc vê q não se toca da própria incapacidade, inadequação, etc, etc É MUITO triste. Pra mim as coisas começam a ficar legais quando eles estão no hotel, aquele stress total, todo mundo surtando com todo mundo, caos, guerra e destruição :) E à partir daí é correr pro abraço. Mas vamos ver como essa temporada se desenvolve. Eu gosto da versão mais light do Simon, nunca achei q a opinião da Paula valia coisa alguma (a mulher sempre fala sim!), e honestamente eu não acho q o Simon está mais bonzinho e sim que eles mudaram a edição do programa e ao invés de só colocar comentários escrotos dos quais ele é perfeitamente capaz, colocaram ele sendo mais gentil, embora ele não tenha paciência pro auê q são as primeiras semanas, e ninguém com a sanidade intacta teria... Aquilo é tortura e é o cúmulo do óbvio que de um estádio cheio eles teriam uma pré-avaliação e só os razoáveis passariam. Ou seja, esses episódios iniciais são feitos pra entreter o público e torturar os jurados, mas eu não acho eles tão divertidos assim então...

0 yadasyadasyadas: