BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Na vadiagem

Eu estou num dia MUITO sussu aqui no trabalho, por isso tantos posts. Pra quem me conhece ou conheceu meu outro blog vai achar esse aqui diferente. Eu o quero leve, besta e descompromissado. Veja bem, meu amigo de esquerda acha que eu sou de direita, iludida pela mídia conservadora. Meu amigo de direita acha que eu sou uma pessoa de esquerda enrustida, com ilusões de ser centrista, mas mais uma vez iludida pela mídia de esquerda. Acreditem, eu consigo ser amiga dos dois e eles são pessoas muito legais e normais à parte das suas demências no que concerne política. De uma forma geral minhas opiniões não casam muito com as de ninguém... Isso não faz com q eu me sinta especial, não pelo menos no sentido bom da palavra, e sim eternamente deslocada, só ver o exemplo dos dois amigos extremistas que me jogam pro outro lado sem precisar pensar duas vezes.

Então eu pretendo falar de TV, dos meus gatitos lindos (sim eu tenho 8 deles, get over it) e outras besteiras que correm na minha mente. Pretendo xingar sem tentar ser justa e colocar a minha opinião s&w pra qq um q discorde. Oras bolas, este é o MEU blog.

É isso... eu acho que isso deveria ter sido a intro do blog, mas who cares? :) Ah, Serenity Now e Yadas são referências de um seriado. Estrelinhas pra quem me contar qual. Essa é fácil! :)

0 yadasyadasyadas: