BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Digam o que quiserem ou Say Anything

Quem disse que filmes sessão da tarde não aquecem o coração? Eu adoro o John Cusack. Ele de forma alguma faz o tipo galã, mas como ele faz bem o tipo coração quebrado :) É desse filme a cena antológica, conhecida, reproduzida e comentada na qual ele segura o toca fitas (sim! um toca fitas) em cima da cabeça na janela da mocinha. Essa cena marcou qualquer um que tenha assistido o filme e (agora é que eu vou soar velha mesmo) eu fico triste pelas gerações seguintes não terem uma cena tão "me joga na parede e me chama de lagartixa" clássica como essa.

Eu sei que pra quem anda desenganada, deprimida e amarga, assistindo Wire in the blood e curtindo horrores (puta seriado bom do c*ralho) conseguir sentir aquele calorzinho no coração ao ver cenas idílicas como o John Cusack tremendo por estar perto da mulher amada (depois de aparentemente terem feito sexo) e coisas desse tipo foi muito gostoso. Sei lá, o filme te lembra de tudo que é inocente, bonito e simples sobre o amor e relacionamentos, por mais que essas coisas não tenham relação alguma com o amor real.

Link

0 yadasyadasyadas: