BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

5 gatos, é o mínimo!

Agora com o blog eu começo a caçar assuntos e pensar no que eu vou escrever no próximo post. Fiquei doente nos últimos dias e comecei a prestar atenção que, no mínimo, eu estou sempre cercada por 5 dos 8 gatos.

Fabizinha na almofada dela no chão (ou no meu colo), Panquequinha na almofada do sofá que eu estou (ou no meu colo), Humbertinho na mesma almofada que a Panqueca gosta (quando ela não está lá) só que com a minha perna segurando a almofada no lugar pq ela não aguenta com o peso dele, Victor no sofá de 2 lugares, Pudim no chão embaixo da mesa de centro (ou no meu colo), Fóton nos meus pés (ou, mais raramente, no meu colo), Peteca no sofá de 2 lugares, Juju no sofá de 2 lugares embolada com a Peteca e o Victor (ninho de gato, nem dá pra saber onde começa um e termina o outro) ou na almofada da Fabi (a almofada é da Fabi, mas a Juju ousa usá-la um pouquinho, de vez em qdo, causando visível profundo desconforto pra Fabi que passa meia hora tentando descobrir onde vai deitar na almofada se a outra já está lá, mesmo que seja no cantinho).

Entre todas essas combinações alguém pode imaginar que eu sempre acabo com um gato no meu colo, mas a verdade é que não é bem assim... As figurinhas que estão SEMPRE lá são a Fabi, Panqueca, Victor e Fóton. Os outros 4 se alternam. Ou seja, dos 3 que realmente competem pelo meu colo (Fabi, Panqueca e Pudim) só 2 ficam lá um montão e o Pudim é muito peludo coitado, ele sobe no meu colo, mas logo começa a morrer de calor e com a Fabi eu tenho que ficar meio imóvel pra ela não ir embora... só a Panqueca é mais flexível :)

2 yadasyadasyadas:

Anônimo disse...

Já baixou "Heroes"? É muito legal.

Érica disse...

Eu não faço download das séries (ainda morro por causa da preguiça :), mas comecei a ver a segunda temporada no Universal, nessa sexta vai passar o 4º episódio.