BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mentes Diabólicas ou Like Minds

Eu curto filmes com flashbacks, tramas complexas, reviravoltas e que no durante dão nó no seu cérebro, mas nesse aqui eu terminei achando que tinha lido errado o nome do diretor tipo, era David Lynch e eu não sabia?

Eu admito, termino de assistir praticamente TODOS os filmes do David Lynch me sentindo uma retardada. Nunca consigo entender lhufas até que alguém me explique. Se o ponto do cara é fazer algo incompreensível pra pobre mente mediana na minha opinião ele é 100% efetivo :P

Não é o caso de Mentes Diabólicas pq eles provavelmente usaram menos drogas pra fazer o filme do q o David Lynch parece usar pra fazer os dele. Mas o filme é meio anticlimático pq te leva, te leva, te leva, prende a sua atenção, te coloca pra pensar e tela azul do windows...

Termina de um jeito que você já considerou no durante e deixa 300 pontas soltas. Não é ruim se você não sabe que o final vai ser tão bosta pq você consegue se deixar envolver, mas sabendo disso... Corra (ou me explique :)!

0 yadasyadasyadas: