BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Brother & Sister: A outra Walker

Não sou nenhuma fã alucinada de dramas, curto mesmo os políciais, suspenses e afins (terror mais ou menos, em geral me soa besta). Aliás, curto os com enredos bem deturpados, adoro criminosos, os em série me fascinam, acho que em especial pq fico tentando entender o quê e como pessoas daquele jeito nasceram e se desenvolveram. Venhamos e convenhamos, gente normal é chato pacas e o lado mais legal de se observar de qq um é o negro e não o colorido.

De qq forma, mantenho minha mente e DVR abertos a td e a todos, consumo até msm lixo, mas de forma consciente, amém :P Não q seja o caso de B&S, muito pelo contrário, no começo achei meio drama d+ e não sabia se acompanharia, mas me rendi à Sally Field, q apesar de pra mim estar num remake light de mãe louca da Abby com mais filhos, consegue deixar qq um fascinado, a mulher é boa, fazer o q? E provavelmente toda mãe é louca... Mãe e cônjuge só mudam de endereço, certo? :)

Mas não comecei este post pra falar sobre a Nora e sim da Sarah x Holly. Como eu ODEIO a postura da Holly frente a família Walker. Pra mim, ela não é uma bruxa ou o que o valha por ter tido um caso com um homem casado, afinal de contas, ELE era casado com outra pessoa e não ELA. Eu acho até que ela foi é MUITO trouxa de aguentar 20 anos sendo a outra, é muita humilhação e submissão, mas minha opinião sobre culpabilidade em casos extraconjugais não mudam minha opinião sobre a forma como essa mulher se comporta e força sua presença dentro da família uma vez que a merda bateu no ventilador. Pqp pega a m*rda do dinheiro que esse homem te deixou e SOME! Ela insistir em trabalhar na Ojai, ter um relacionamento com o Saul, tudo isso é pra lá de mau-caratismo e falta de noção. Por isso que eu ADORO ver ela levar uns tabefes da Sarah que é a única que trata a v*ca como ela merece.

Depois de todo o stress e porrada que a Sarah tomou de tudo quanto é lado por ter mantido a Rebecca dentro do armário a Holly merecia um pouco de inferno na vida dela, e nem foi na medida do que ela causa. Pra mim, o diálogo do episódio foi:


Holly: As a mother, how could you be that cruel? My daughter is crushed. Her whole identity, everything that we had, our relationship, has been decimated, and for what? Out of spite? So that you could get even with me?
Sarah: But I just told her the truth.
Holly: I was planning on telling her everything on my timetable, in my way. It was not your place.
Sarah: My place? Oh, you are unbelievable. It wasn’t your place to have an affair with a married man. It wasn’t your place to have my father’s child. It certainly wasn’t your place to come crawling out of the woodwork and demand a piece of our family business. But none of that stopped you, did it? You’ve done nothing but cause my family pain, so if your perfect little world has come crashing down around you because the truth has finally come out, you know what, join the damn club!



Site oficial

0 yadasyadasyadas: