BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dance mother fucker dance

Eu vi o filme "Entre o céu e o inferno" (Black Snake Moan) nesse findi com o Samuel L Jackson, e a Christina Ricci mais magra que sulfite. Eu particularmente acho lindo (considerando os 4 kgs que a câmera engorda), sei lá se os homens concordam, eu sei que ela passa metade do filme seminua, e apesar de não a considerar uma mulher bonita (ela é estranha, e eu acho estranho ÓTIMO pra ela), msm assim estava um tesão com aquela barriga lisinha de dar inveja que dói na alma, e aquele corpo firme que só horas, e mais horas de malhação te garantem. Mas meu post tem pn há ver com isso, foram comentários gerais banais à respeito de um filme q pode, e eu acho que vou (depois), fazer uma avaliação mais legal.

O lance é que no filme tem uma cena em que eles vão pra um bar, ele vai tocar, e todo mundo no bar está dançando, e não é aquele dançar de cena de fundo, é aquele dançar tesão, aquele que as notas reverberam dentro de você, e se transformam em movimento, é sexo com a música, pq vc e a música viram uma coisa só. Dançar desse jeito lava a alma. Eu digo sem dúvida alguma, que dançar de olhos fechados, na batida, ignorando completamente o seu ambiente (se estão olhando ou não, se estão achando bonito ou não, ou seja, com o foda-se = on) É melhor que sexo.

Cenas assim, ainda mais na seca que eu estou de ir dançar, só me deixam mais assanhada (pra ir dançar).  Quem não gosta não vai entender, e homens que dançam pra estar perto de mulheres também não. Mas a troca na pista entre quem está dançando pra dançar tem muita sensualidade, entretanto não tem o propósito de ir além disso, é um exercício de libido, é uma comunhão coletiva (quando nos lugares certos), é lindo, sexy, poderoso. Desde duas pessoas dançando um tango bem dançado, ou um bar de pessoas curtindo um senhor blues, expurgando os males com cada gota de suor que cai na pista. Ambos têm a mesma beleza, intensidade, força, paixão, e renovação. Se permitir tal exposição, pra mim pelo menos, é raro, e muito libertador, rola um entorpecimento mesmo, você entra em outra esfera.

Pra quem não sente nada disso só parece putaria, e talvez, quem sabe, seja mesmo :). Mas quem liga? Vou além, essa pode ser considerada a beleza da coisa. Quer algo mais doido do que fazer trocas intensas, e profundas completamente vestido com toda uma multidão? Cheia de pessoas diferentes, algumas com as quais muito provavelmente vc não tem mais absolutamente nada em comum, em uma ÚNICA noite, ou numa ÚNICA música, e não ter feito nada demais?

Pra mim, o próximo equivalente é aquele de quem se deixa abarcar pela multidão de um show. Num bom show de estádio, no meio do povão, existe um momento onde todo mundo vira um só, berrando, cantando. A emoção é forte, e se vc se permitir te inunda de uma forma que eu diria que seria a mais próxima do q o quê eu estou descrevendo. Num coletivo do qual *naquele momento* você faz parte, e de uma forma louca a sua insignificância perto da grandiosidade daquilo te extrapola, e você vai além, transcende, acabando por se sentir tão grande quanto o todo. Eu imagino que muito provavelmente, esse seja o sentimento que alguns encontram na igreja. Pra mim faria completo sentido frequentar uma pra obter um orgasmo, e uma sensação tão plena de pertinência num mundo tão individualista. 

Pelo jeito, a pista de dança é meu templo, e faz muito tempo que eu não o visito.

p.s.: o nome do post é o refrão de uma música mega alternativa, que um dos meus amigos mega alternativos me passou... É alguma coisa punk, e o "cantor" basicamente berra isso a música inteira :)

0 yadasyadasyadas: