BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de setembro de 2008

Mudança de vida

Preciso urgentemente começar a distribuir meu estudo durante a semana, ou entre os finais-de-semana, pra não acabar presa em alguns deles. Não aguento mais estar presa, quero ser livre pra fazer nada, pra atormentar os amigos ocupados... 


Eu brinco bastante ultimamente que quero um homem, ou de que preciso de um homem, eu acho que esse talvez fosse o momento menos propício pra isso, eu finalmente comecei a sair de casa pra encontrar com os amigos, vou me prender num relacionamento de novo? À não ser que eu aprenda a amar diferente, o que eu também quero fazer mais eu quero coisas demais, e é melhor focar no que eu posso nesse momento, e o que eu posso é me divertir da forma mais inocente, boba e feliz possível, jogando board, fazendo treeking, jogando video game, vendo filmes... Por que no último ano não fiz NENHUMA dessas coisas de verdade. 

Ah, dançar, eu preciso desesperadamente ir dançar! Não só uma vez, mas com frequência, queria companheiros, mas estou começando a me preparar pra encarar a night sozinha, pq tudo que eu vou conhecer será a pista de dança pra dançar até cair, dançar até molhar a roupa de suor, dançar até esquecer os problemas. Amém.  ;)

0 yadasyadasyadas: