BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de setembro de 2008

Na próxima vida

Quero vir gatinha, gatita, fofinha, peludinha, feliz, miante, folgada, fomadora das bolinhas mais fofas de se olhar, capacidade de alongamentos dignos de inveja de qualquer professora de yôga. Enquanto eu estudo eles se amontoam, entre si, em mim (noção da palavra ocupado, problema, e trabalho é zero). Olhar pra eles é prazeroso, meus monstrinhos super alimentados que não me deixam em paz.


A Panquequinha, é uma praguinha em especial, pequenininha, brava, fofinha (mas isso todos eles são), e curte um colo que chega ao ponto de me atrapalhar, mas não brigo. Eles estão longe de levar um 10 em obediência, e bom-senso, mas a nota deles em carinho, persistência em obter a minha atenção ou espaço no meu colo, amor, graciosidade e vida, é impossível de determinar. Por eles eu largava a caneta, o note, os papéis, e virava uma bolinha. Patinhas cobrindo as orelhas e olhinhos, enroladinha com algum(s) deles num edredon/montinho de pelos limpinhos, amorosos e quentinhos... Na próxima vida venho de gatinha.

0 yadasyadasyadas: