BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de setembro de 2008

Exaustão

Eu me sinto exaurida. Eu queria SÓ me divertir pelos próximos x finais-de-semana seguintes tendendo ao infinito. Parece que eu não me divirto de verdade faz anos. Não que seja novidade eu colocar obrigação na frente da diversão, mas eu SEMPRE coloco a obrigação na frente da diversão. Não me parece uma boa receita pra durar muito.


Ai, tem momentos que me dá uma vontade tão louca de tocar um foda-se, mas um SENHOR foda-se. Ir vender lhamas (ah, os extremos)! Morar num sítio na pqp, só desistir de ser, ou tentar( infinitamente mais apropriado), tão perfeita, tão certa. É um jogo perdido que eu continuo jogando desde que eu me conheço por gente, às vezes cansa, às vezes dá vontade de falar sou estragada assim mesmo, e chega de tentar ser uma pessoa melhor, chega de me aprimorar. Eu sou líder do meu grupo na faculdade, estava numa posição de coordenação, e agora vou ser responsável por determinar como um sistema fundamental pra um banco vai funcionar, servindo de ponte entre quem pede, e quem faz, mas tudo sem pressão. 

Cansei. Eu quero é ser líder, coordenadora e responsável de porra nenhuma, eu queria ser livre.

0 yadasyadasyadas: