BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nada me irrita mais...

Do que incompetência. Nos últimos dias pessoas nas quais eu confiava profissionalmente me decepcionaram muito. Eu esqueço que dá pra contar no dedo o n° de pessoas que tem palavra, ou orgulho profissional. Fizeram coisas que é deprimente ir descobrindo.


Ai quando eu atiro a merda no ventilador eu sou uma pessoa "não colaborativa". Sendo que eu estou pegando erros BÁSICOS de desenvolvimento deles desde o começo. Tudo nessa vida é aprendizado, e dessa eu levei o famoso "trust no one"(não teria ficado decepcionada), cheque tudo, e nada é óbvio, e acreditem, tudo isso de problema com uma pessoa MEGA organizada, e que documenta até ida ao banheiro.

Prestação de serviço no Brasil ainda tem MUITO o que caminhar.

0 yadasyadasyadas: