BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

She works hard for the money

Primeiro dia no novo emprego. 


Venho acompanhando uma série chamada Reaper, na qual Sam (um funcionário de uma rede de supermercados), após seus pais venderem sua alma antes dele nascer, é obrigado à partir do seu aniversário de 21 anos a trabalhar pro Diabo capturando almas que escaparam do inferno (stay with me, I have a point). Pra capturar as almas Sam usa uns receptáculos proporcionados pelo demônio, a entrega dos receptáculos deve ser feita em qualquer sede do inferno na terra, sendo este, qualquer lugar considerado um inferno, como por ex, o DMV (Detran), ou, por exemplo, trabalhar num banco, ou Caieiras!

Captaram a associação? Com a exceção de que eu não tenho demônios trabalhando comigo o que tornaria o trabalho umas mil vezes mais interessante.

Meu chefe é um chato do mal, e eu descobri que eu continuo sendo chefe, mas com o upgrade de ter DOIS escravos (por isso perdi o Jr, ganhar escravos por mais que seja pelo msm salário é upgrade automático). Oh yeah! Dois escravos pra chamar de meus, distribuir atividades, e garantir o cronograma. Se existe uma criatura mais aterrorizada na face da terra nesse momento, essa criatura sou eu. Eu fico pensando: "sério, como todas essas pessoas REALMENTE acreditaram que eu dou conta de tudo isso?". Eu tenho que aprender UML, aprender a coordenar uma micro-equipe, e aprender a programar com o visual studio 2008, framework 3.5. De novo, tudo sem pressão!

Eu me sinto uma fraude momentos antes do fato inevitável de ser descoberta, num lugar que é o inferno sobre a terra. Mas... subversão é meu segundo nome, e eles estão tentando ficar com a minha alma, mas no máximo vão conseguir meus sapatos! Há! Fui de jeans hoje, e era o alien do andar (tipo, é sexta e não fomos informados?), mas eu estou s&w, mais uma semana comigo indo de jeans alguém se arrisca hehehehe.

xoxoxo from hell

0 yadasyadasyadas: