BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Madonna = on!

Num acidente mega legal de percurso acabei com um ingresso pra pista pro show da Madonna do dia 21/12. O que eu vou fazer lá eu não sei, pois dias antes de por minhas mãos no ingresso lá estava eu bitching about it como eu estou velha, e não tenho mais disposição pra ir em shows desse porte na pista. Logo, estou desde já aplicando o lance do zen = on, pq no meu caso efetivamente demora meses pra ter efeito. Não sei se as pessoas com as quais eu vou são loucas de ir enfrentar horas, e mais horas por um bom lugar na frente, grudada na barra (como todo bom show de pista deve ser), mas se forem, é game = on tb (tá td on nesse aspecto).


A maquiagem, e roupa já foram escolhidas. É show da Madonna, mesmo na pista requer que você produza impacto nas pessoas ao seu redor, batom vermelho bombeiro, sutiã preto, com blusa preta de furinhos pra mostrar o sutiã. Se pudesse, de preferência, em cima de um salto com uns brincões. Mas como é no meio do povão, o lance é cuturno com ponta de ferro, e brincos de piercing com aquelas lancinhas na ponta. Já disse que durante Erótica, é fundamental um lance lésbico rolar com alguma outra mina louca que estiver por lá. Eu acho que se é pra fazer algo tem que ser bem feito. 

hehehehe

2 yadasyadasyadas:

Mauro disse...

Não esqueça de filmar o lance lésbico com o celular e mandar o vídeo então. :-P

Érica disse...

Nem tinha pensado, mas total que isso é o tipo de coisa que te proporciona 10 chances em 10 de virar um hit no youtube. hehehehehe