BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agora deixa eu ir lá pro carro que eu deixei meu filho e meu cachorro lá

Estava eu tomando um café com leite honesto numa padoca este sábado de manhã, a padoca tem uma mesa coletiva. Sentei e enquanto esperava/comia dois casais conversavam, me introduzi na conversa, pouco, mas estava de ouvido, ali meio que todo mundo ouve todo mundo mesmo, e estava tudo bem, amenidades entre estranhos... Um dos casais termina, o marido se dirige pro caixa, a esposa que havia ficado para trás começa a levantar, sorri (aquele sorriso educado que a civilidade, e a troca de amenidades exigem), e diz: "Agora deixa eu ir lá pro carro que eu deixei meu filho e meu cachorro lá."

Quando ela disse isso, eu dei um sorriso maior, do tipo "boa, piada engraçada", mas a mulher não entendeu o meu sorriso (vc troca olhares e todos percebem que não estão se entendendo), e complementou com alguma coisa sobre "...você sabe como é..." (parei de ouvir), e foi embora! Meu queixo despencou, ela estava falando SÉRIO!

Fiquei desacreditada.

0 yadasyadasyadas: