BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 2 de janeiro de 2011

10 problemas de interação entre eu e homens

1. A maioria, não todos, só a maioria, são idiotas.
2. Os novos são especialmente mais idiotas, os velhos são, bem, velhos.
3. Os bonitos acham que você lhes deve admiração só pq são bonitos e eu discordo da premissa, temos um problema tão de base que é impossível avançar além deste ponto.
4. Os feios são feios e eu sou cética demais pra ficar beijando sapo esperando que ele vire princípe.
5. Os sérios são chatos, os divertidos são divertidos durante 2 hs e não mais que 2 hs. Quem quer viver a vida com uma criança de 10 anos?
6. Os nerds constumam ser inteligentes, divertidos e feios, dados os pontos estabelecidos acima vocês entendem meu problema.
7. Os não nerds costumam ser burros e aí é toda uma outra categoria que eu prefiro nem chegar perto. Quem gosta de gente burra?
8. A maioria dos homens, só a maioria, não todos, preferem suas mulheres dependentes, burras e sensíveis. Eu sou independente, inteligente e sensível, mais uma vez, dado o previamente exposto, vocês entendem o problema.
9. Todos os homens que eu me interesso não estão interessados em mim (sim, são poucos, imagina se seriam mtos depois da lista acima!) ou estão comprometidos.
10. A maioria dos homens q se interessam por mim são velhos, comprometidos ou pros meus padrões feios (feio é forte mas se vc vai dividir o mundo só em 2 categorias seja consistente).

2 yadasyadasyadas:

Mauro disse...

Bom, acho que a única solução lógica é desistir de homens e tentar mulheres.

Maíra disse...

super concordo com seu post...