BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filmes, filmes, e mais filmes

Como as séries entram de "férias" entre o Natal e a virada eu aluguei filmes! Muitos deles, eu vi:
1. Trama Internacional - animal, as pessoas devem ver!
2. Uma prova de amor - Escrito, escalado, filmado, montado, e empacotado, de forma tal que você acabe o filme desidratado, e pra mim funcionou HORRORES. Fenomenal se vc estiver no moody de chorar, e não quer ter que dar maiores explicações :P
3. Duplicidade - divertidíssimo, eu acho que todos devem ver :)
4. A proposta - sessão da tarde com pipoca e guaraná, entrega o que promete, que é basicamente te ocupar por 2 hs.
5. Surpresas do Amor - blá
6. Inimigos Públicos - animal, triste, e as pessoas devem ver!
7. Intrigas de Estado - animal, as pessoas devem ver!
8. O Exterminador do Futuro - A Salvação - Filmes com robôs, e com o Christian Bale são legais, fora que a cena com a imitação do Schwarzenegger não tem preço.
9. Jogando com prazer - Pq uma mulher merece toda nudez do Ashton Kutcher que ela conseguir
10. Pagando bem que mal tem - Gosto do ator, mas já sabia que o filme seria nhé
11. Milk - eu curto filmes com pessoas com ideais... eles me empolgam, me entristecem, me envolvem, me fazem pensar... mas isso sou eu. Vale mencionar o EXTRAORDINÁRIO trabalho do Sean Penn.
12. Por Amor - soco no estômago, e pq uma mulher precisar conseguir justificar que o Ashton Kutcher não é só absurdamente absurdo, ele tb é um bom ator :)
13. Veronika decide morrer - blá e chato
14. A vida secreta das abelhas - bonitinho, meiguinho, mega boga menininha, entrega o q promete q é uma história bonitinha, de um tempo difícil, com uma lição maior por trás. Curiosíssimo ver a Dakota Fanning crescendo, e obviamente eu ficando velha;
15. Minhas Adoráveis Ex-namoradas - blá
16. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - fonte de inspiração
17. Gone Baby Gone - não lembro o nome em português, mas fiquei impressionada pq ele é dirigido pelo Ben Afleck, e em geral a gente não dá nada por ele atuando, imagina dirigindo. Curti. Bom roteiro, bons atores, boa história, com um twist q dá pra pegar, mas não estraga o filme (isso fui eu que fiz agora contando :P)

Depois comento os: animais, e divertidíssimos. Os demais estão aí. Os sem link, simplesmente não valem a pena.

É, eu gosto de filmes...

Razões pelas quais 2010 via ser MUITO melhor que 2009

1. 2009 não foi lá tão bom assim, então não dá exatamente pra dizer que a competição será difícil :) hahahahaha comecei bem
2. 2009 foi um ano de sofrimento, angustia, e aprendizado, muito aprendizado, mas daquele que só a vida, o tabefe, e se f*der te ensinam, tem como, mas não me parece o caminho que 2010 pretende seguir;
3. Tenho excelentes perspectivas no trabalho, gosto do quê eu faço, e do lugar, e pessoas com as quais eu trabalho. Todos são gentis, solicitos, tem seus defeitos, mas é um ambiente no qual existe muito mais espaço pra diálogo do que em muitos lugares nos quais eu já trabalhei, e apesar de ser um banco inglês, e as coisas serem meio sérias, o ambiente é de desenvolvimento pessoal honesto, eles te falam o problema, te ajudam a resolver, te dão uma chance, e um caminho.
4. Consegui descansar do stress que foi o 2° semestre com o TCC, e o curso do PMI, agora vou conseguir sentar, estudar, e no 2° final-de-semana de fevereiro vou tirar minha certificação.
5. Em julho eu me formo, sim, senhoras e senhores, eu vou ganhar direito de ter cela especial caso um dia eu ganhe cojones pra cometer qualquer tipo de crime :P
6. Eu pretendo sair muito mais, muito, muito mais! Meus amigos mais do que me provaram que estão lá pra mim, eu só preciso lembrar que eu NUNCA vou encher o saco por que eu sou sempre mega boga legal :)
7. Vou sofrer renegociando dívidas, mas pretendo entrar nos meus "enta" com a minha vida financeira a caminho da paz;
8. Vou ganhar paz de espírito por que vou acabar com os meus problemas de dinheiro!
9. Vou começar minha pós-graduação (tenho que ganhar todo tempo que eu puder, e não sinto a menor vontade de parar estudar);
10. Já tenho por certo em minha mente que até 2012 eu vou estar dando entrada num ap pra chamar de meu, e vou mandar o proprietário dessa budega pra pqp, e vou rogar uma praga tão forte que esse homem vai sentir saudades minhas, e me mandar cartão de natal até o fim dos seus dias!
11. Eu faço 30, e supostamente entro no meu auge sexual...
12. Eu espero mudar a medicação da minha pso, e quem sabe esse ano ainda usar uma saia;

Eu só tenho boas perspectivas em vista, e eu não sou uma pessoa otimista, ou esperançosa, muito pelo contrário, para muitos sou pessimista, mas acima de tudo em 2009 eu aprendi que eu me saio bem no meio da merda, e 2007/2008 me ensinaram que eu sobrevivo a qualquer coisa. Agora preciso aprender a manter a mesma garra, força, e determinação em meio as coisas boas.